Retiro dos presbíteros

A Paróquia São Luiz Gonzaga de Sapiranga, sediará o VI Encontro Diocesano Terço dos Homens. O Evento será realizado no dia 19 de maio, das 8 às 16 horas, encerrando com a Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Zeno Hastenteufel.

De acordo com o Coordenador Diocesano do Terço dos Homens, José Lessa, o encontro tem como tema: “Igreja Comunidade de Salvação” e os objetivos são: integração e formação espiritual em busca de uma boa vivência familiar. O palestrante será: Paulo Mecabo, com a presença dos sacerdotes, Padre César Augusto Worst, Padre Éverton Lopes de Souza e Mons. Airton Luiz Haack. A expectativa é reunir em torno de 600 homens nesta sexta edição do Terço dos Homens, destaca.

O encontro é aberto também para aqueles homens que não estão engajados no movimento. O valor da inscrição é de R$25,00 e haverá lanche e almoço, explica o coordenador diocesano. Os interessados em formar um grupo do terço do homens em sua comunidade, podem entrar em contato com a coordenação diocesana pelo telefone: (051) 99756-9303. Acesse o mapa para a paróquia que sediará o evento clicando aqui.

Abaixo, imagens de encontros anteriores do Terço dos Homens.

Autor(a): PADRE FÁBIO LUÍS GALLE/PASCOM DA DIOCESE DE NH

Direitos da Imagem: Pascom NH