ATUALIZANDO COMUNICADO | SAÚDE

A ULTREYA DIOCESANA, do último dia 4, foi em Morro Reuter, na linda e aconchegante Igreja Imaculada Conceição, onde tantos e tantos irmãos Cursilhistas das diversas cidades da Diocese de Novo Hamburgo, foram super bem acolhidos e recepcionados com muito carinho e amor fraternal pelos Cursilhistas de Morro Reuter. Compareceram membros do MCC das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Dois irmãos, Ivoti, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Novo Hamburgo, Morro Reuter , e outras. A Santa Missa foi presidida pelo Revdo. pe. Cesar Augusto Worst e concelebrada pelo Pe. Luiz Pedro Wagner, Pe. Valdeir dos Santos Goulart, e Mons. Pedro Stofffel.

O Rollito leigo foi, com muita propriedade, apresentado pelo casal Claudete e Cesar da Silva que abordaram o tema: o 10º Mandamento da Lei de Deus. Fizeram também uma retrospectiva dos 9 mandamentos anteriores apresentados nas ULTREYAS DIOCESANAS desde fevereiro.

Foi muito legal! Parabéns aos palestrantes, aos cantores, aos organizadores da ULTREYA, enfim, a todos, pois foi uma noite de muita chuva, principalmente chuva de bênçãos. Foi lindo de ver a homenagem aos aniversariantes do mês e a benção sobre os casais que celebravam seu aniversário de matrimônio, oportunidade em que renovaram os enlaces matrimoniais.

No final foi tirado junto ao altar uma foto de todos os presentes e, em seguida, se dirigiram ao Salão Paroquial, ao lado, onde confraternizaram, mataram as saudades e conheceram mais de perto os irmãos Cursilhistas de Morro Reuter.

Clique aqui para ver mais fotos da noite.

Por Cristo sempre mais, mais e mais!

Shalom!

Com carinho, Osmar Martins – Editor e Coordenador da Revista Decolores – e Arlete Haubert Martins

Autor(a): Osmar Martins e Arlete Haubert Martins

Direitos da Imagem: MCC NH