ABERTURA DO ANO DA JUVENTUDE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sob o auspicio cuidado de São Luiz Gonzaga e da Bem-aventurada Virgem Maria A paróquia catedral São Luiz Gonzaga-NH vem a público esclarecer que são falsas as informações veiculadas por meio de um áudio que está em circulação nas redes sociais que dão conta de que ao final de uma das missas do domingo, dia 16/02, fez-se a leitura de uma suposta carta remetida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, cujo teor seria de índole político partidária. Desconhecemos a existência desta carta bem como a origem destas informações. Vale ressaltar que a Igreja enquanto instituição e por sua natureza não pode apoiar qualquer partido ou ideologia política. Isso não quer dizer que não possa se pronunciar sobre assuntos que tangem a politica, ou dar pareceres a respeito de matérias em discussão, manifestando-se oficialmente sobre temas seculares que julga importante, pois zela pela defesa e promoção do bem comum. Lamentamos o ocorrido bem como os males causados por esta calúnia que além de denegrir a imagem de nossa paróquia, possa ter ferido a fé da porção do povo de Deus que se encontra sob nosso pastoreio.

Autor(a): Catedral São Luiz Gonzaga – NH

Direitos da Imagem: Pascom NH