10º Simpósio Nacional das Famílias é neste sábado

Neste ano, devido a Pandemia do Coronavírus, a comissão da 22ª Romaria Diocesana das Mães, não realizará a procissão da Imagem da Mãe Evangelizadora da Catedral Diocesana até o Santuário das Mães.

Conforme o Reitor do Santuário das Mães, o padre Eduardo Padim Saraiva, “será realizada uma Missa especial no templo, no dia 3 de maio, às 11h, presidida pelo Bispo Diocesano de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel”.

O reitor do Santuário, convida a todos a rezarem juntos e acompanharem pelas redes sociais a Santa Missa. Ela será dedicada a todas Mães, os profissionais de saúde, pelos doentes, os infectados pelo vírus, os falecidos e pelo final da Pandemia. Que Maria Interceda a Deus para que tenhamos saúde.

Autor(a): Texto: Padre Fábio Luís Galle – Pascom da Diocese de NH