13ª Romaria do Padre Réus

Um importante passo para o setor vocacional de nossa diocese e para a vida de nove de nossos seminaristas foi dado no dia 16 de junho. Dom Zeno, nosso bispo, conferiu a admissão às ordens sacras a cinco deles, e ministério de leitor e acólito a outros quatro. Também os dois seminaristas eleitos para o ministério ordenado do diaconato proferiram sua fé de forma pública, cumprindo um dos requisitos para a receberam a ordenação, no próximo dia 4 de agosto, na Catedral Basílica São Luiz Gonzaga. A celebração, que atraiu muitos jovens de nossos movimentos, pastorais e paróquias bem como muitas famílias, aconteceu na paróquia São José, no bairro Primavera em Novo Hamburgo.

Após a celebração, foi promovido um almoço de confraternização entre os seminaristas e todo o povo de Deus que se alegra com os chamados a seguir a vocação sacerdotal. Conheça os seminaristas que receberam cada ministério, acessando a notícia veiculada neste site, clicando aqui. Veja fotos da santa missa na página do facebook da Diocese de Novo Hamburgo, clicando aqui.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH