25 anos de sacerdócio | Padre Flávio Corrêa de Lima

As dez Paróquias que fazem parte da área de São Leopoldo estarão unidas na organização da Solenidade de Corpus Christi. A festividade ocorre no dia 20 de junho, a confecção dos tapetes será feito na rua Primeiro de Março, a partir das 5 horas da manhã. Haverá uma missa às 9h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Zeno Hastenteufel, no Santuário Sagrado Coração de Jesus. Em torno das 10h, terá início a procissão com o Santíssimo Sacramento, que seguirá pela Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, no trajeto será realizada uma benção especial em frente ao Hospital Centenário e no Presidio Estadual, a procissão prossegue o percurso na Avenida João Corrêa e Rua Primeiro de Março, até a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição – Centro de São Leopoldo. O evento religioso é organizado pelos padres e representantes leigos de cada Paróquia de São Leopoldo.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH