36º Aniversário de Implantação da Pastoral da Criança

Foram abertas, no último dia primeiro, as inscrições para o The Voice 2021, evento realizado pelo Setor da Juventude da Diocese de Novo Hamburgo com o objetivo de incentivar os jovens católicos a compartilhar seus talentos. Totalmente adaptada ao modo online, a competição aceitará inscritos até o dia 20 de março pelo site do Linha D.

Com o sucesso da edição passada, o The Voice 2021 promete ser ainda mais dinâmico e interativo nas redes sociais. Do YouTube ao Instagram, o show continuará acontecendo com audições às cegas, jurados talentosos, batalhas e, com o melhor de tudo, a integração entre pastorais, grupos, movimentos e comunidades.

Na primeira etapa do concurso, os jovens interessados se tornam pré-candidatos quando enviam ao setor da juventude um áudio cantando uma música de seu gosto. Esse momento é fundamental para a seleção dos candidatos que farão parte das audições às cegas. Em seguida, o jovem que continuar na competição, terá o auxílio de um jurado para as próximas apresentações.

Entra a vez da torcida, que mesmo online faz barulho nos comentários e stories do Instagram e YouTube. Além dos votos dos jurados, os expectadores virtuais participam e incentivam seu competidor favorito, podendo até influenciar na escolha do vencedor final.

O The Voice, além de ser um evento muito querido e esperado pelos jovens da Diocese, é a certeza de que o show, quando dedicado à Cristo, não para nunca!

As inscrições vão de primeiro a vinte de março, e o regulamento completo do evento pode ser acessado pelo site do Linha D.

E você, jovem, vai ficar de fora?

Autor(a): SETOR JUVENTUDE – Gabriela Marmitt