57º ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB

A fim de iniciar os trabalhos, este ano, em toda a diocese no Setor de Comunicação, no próximo dia 30 de março, das 8h30 às 16h, será realizado um Encontro Diocesano da Pastoral da Comunicação, com o objetivo de reunir todos aqueles que desenvolvem um trabalho com os meios de comunicação nas paróquias, pastorais e movimentos diocesanos.
O evento se destina a todos aqueles que desenvolvem trabalhos com: jornal paroquial, boletim paroquial, programa de rádio, programa de TV, programa para a web, revista, datashow nas missas, responsáveis por Páginas de Facebook, perfis de Instagram, Twitter e sites, aqueles que fotografam eventos nas paróquias, pastorais e movimentos diocesanos para divulgações e os agentes da Pastoral da Comunicação de cada paróquia, etc. Entretanto, às paróquias, movimentos e pastorais que não realizam nenhum desses trabalhos pedimos que enviem um representante para o encontro.
O evento acontecerá na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Novo Hamburgo e para participar basta preencher a ficha de inscrição pelo LINK ou solicitar por e-mail: [email protected] encaminhá-la até o dia 15 de março.
Não há cobrança de taxa de inscrição, somente um valor simbólico referente ao almoço e lanches de R$8,00. Podem participar mais de um integrante da paróquia, pastoral ou movimento diocesano.

Agradecemos a atenção e aguardamos as inscrições.

Autor(a): Jéssica Glück

Direitos da Imagem: Pascom NH