A Natividade de Maria, a aurora da salvação

A Diocese de Novo Hamburgo se solidariza com a diocese de Montenegro, na pessoa de Dom Carlos Rômulo, bispo diocesano de Montenegro; de toda a comunidade do Seminário São João Batista, de Viamão; bem como de todo o povo da diocese de Montenegro, amigos e familiares do seminarista Pedro Adolfo Flores, por seu falecimento neste sábado, 31 de agosto.

O seminarista de 22 anos, que cursava o primeiro ano da configuração e teologia, veio a óbito após ter um mal súbito no carro, na companhia de um padre e outro seminarista, na volta de um encontro vocacional. Foi socorrido pela equipe do SAMU e levado ao hospital de Estrela, mas não resistiu.

O corpo será velado na funerária Hartmann e a missa de corpo presente acontecerá no domingo, dia 1 de setembro, às 16h em São Sebastião do Caí.

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.

Autor(a): ASCOM NH

Direitos da Imagem: PASCOM NH