A Pastoral da Sobriedade e a Formação Permanente

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Canela, sediará o 18° Congresso Diocesano do Apostolado da Oração. O Evento ocorre no dia 30 de março (sábado), com o início às 8h30, junto ao Santuário Nossa Senhora do Caravaggio e o Salão de eventos. No ano passado, ele foi realizado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Sapiranga. O tema da 18° edição será: “Discípulos de Cristo, Servidores da Comunidade”. De acordo com o Diretor Espiritual Diocesano do Apostolado da Oração, Padre Airton Luiz Haack, a programação será a seguinte: Palestra, Procissão, convivência e Missa. O almoço será servido às 12h, o valor será de 15 reais. A Missa de encerramento será às 15h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Zeno Hastenteufel. O encerramento acontece às 16h, os participantes devem trazer Bandeiras e Estandartes, explica o padre.

Autor(a): PADRE FÁBIO LUÍS GALLE/PASCOM DA DIOCESE DE NH

Direitos da Imagem: Pascom NH