Advento – tempo de espera

Novena em honra a nossa padroeira Santa Catarina, do dia 15 a 23 de novembro. As missas serão às 19h30min e, logo após, quermesse no salão paroquial.

A grande festa ocorre no domingo, dia 24 de novembro. Haverá procissão motorizada, com saída às 8h da Capela São Miguel, passando pelas demais capelas da comunidade até a Matriz, com missa festiva às 9h30min. Em seguida, será servido o tradicional almoço no salão paroquial. Traga sua família e amigos e venha viver uma grande experiência de amor e fé em nossa comunidade.

Confira a programação completa

Tema: Jovem Corajosa – A vida de Santa Catarina de Alexandria

15/11 (Sex) – Pe. Vilson Trevisol. Bênção: Imagens e Terços. Atividade: Quermess
16/11 (Sáb) – Pe. Luciano Almeida. Bênção: Água e do sal. Atividade: Noite da Panqueca
17/11 (Dom) – Pe. Everton Lopes de Souza. Bênção: Chaves. Atividade: Quermesse
18/11 (Seg) – Pe. Rafael Führ. Bênção: Crianças. Atividade: Quermesse
19/11 (Ter) – Pe. Marco Antonio Leal. Bênção: Idosos. Atividade: Quermesse
20/11 (Qua) – Dom Zeno Hastenteufeul. Bênção: Pastorais. Atividade: Quermesse
21/11 (Qui) – Pe. Vitor Moisés Farias. Bênção: Casais. Atividade: Quermesse
22/11 (Sex) – Pe. Cleber José Rodrigues. Bênção: Jovens. Atividade: Vispada e Quermesse
23/11 (Sáb) – Pe. Lucimar Braga Macedo. Bênção: Família. Atividade: Quermesse
24/11 (Dom) – Pe. Alex Graminho Boardman. Bênção: Comunidade. Atividade: Procissão motorizada, missa e almoço festivo com sorteio de brindes e dos prêmios da Ação entre Amigos.

Valores e informações adicionais
Ação entre Amigos: R$5,00.
Noite da panqueca: 1 panqueca (R$ 4,00), 3 panquecas (R$ 10,00)
Vispada: 3 cartelas (R$10,00)

Autor(a): Paróquia Santa Catarina

Direitos da Imagem: Pascom NH