Aniversário Sacerdotal Dom Zeno Hastenteufel

A Noite Musical Ecumênica ocorreu no dia 5 de junho, no Centro de Mariápolis Arnold, com o apoio do SELEO (Serviço Ecumênico Leopoldense. Estiveram presentes nesta 19ª edição, cinco corais pertencentes a quatro Igrejas: Batista (Grupo vocal JUAD de Novo Hamburgo), Luterana (Coral da Comunidade Luterana de São Leopoldo), Adventista (Coral Jovem de São Leopoldo) e Católica (Coral Santo Inácio e Meninos Cantores de Novo Hamburgo). Os apresentadores da noite foram: o Pastor Valdir Gromman (IECLB Gustavo Klug, estudante das Faculdades EST de São Leopoldo; Marinês e Liani Cardoso, coordenadora e secretária do SELEO, respectivamente.

Foi uma noite inesquecível pelo clima de respeito e tolerância que já existe entre nós, mas que nesta noite, cantores e plateia puderam experimentar juntos. Cada um se sentia parte de uma grande família, descobrindo-se verdadeiros irmãos em Cristo Jesus. Presentes cerca de 350 pessoas de várias denominações.

No final, após a recitação do Pai-Nosso Ecumênico, ministros e ministras das várias Igrejas concederam uma benção especial a todos os presentes.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: Pascom NH