Fraternidade de Ars

download (1)

“A Fraternidade de Ars é um movimento da Igreja e para a Igreja, convidando seus membros a uma vida na presença de Deus por meio da Adoração Eucarística e do zelo o racional pela santificação do clero. Vivendo em fraternidade, a partir do próprio estado de vida, os fiéis dispõem-se a tempos diários e semanais de Adoração, Reparação e Serviço. (ARS). O carisma da Fraternidade de Ars consiste em buscar uma vida na presença de Deus, através da Adoração, Reparação e Serviço, e ser um sinal dessa Presença a todos os homens, sobretudo aos sacerdotes. A missão pessoal de cada membro na Fraternidade é crescer no amor a Jesus  Eucarístico. A missão comunitária da Fraternidade é promover o amor a Jesus Eucarístico e interceder pelos sacerdotes e auxilia-los. A missão profética da Fraternidade é ser um instrumento de santificação para o nosso tempo.”

ASSESSOR ECLESIÁSTICO:

Pe. Filipe Mirapalheta de Oliveira