CÁRITAS DIOCESANA DIVULGA IMAGENS DE AÇÕES JUNTO ÀS PARÓQUIAS

Com profundo pesar e grande esperança no céu, comunicamos o falecimento da senhora Carolina dos Santos Lima, mãe do Padre Flávio Corrêa de Lima, pároco da Paróquia Santo Inácio – São Leopoldo.

Dona Carolina, na tarde deste domingo, 02 de julho, partiu para o encontro com o Senhor.

A encomendação de sua alma acontecerá a partir das 20h, domingo, na Paróquia Santo Inácio – São Leopoldo. Será celebrada uma missa de corpo presente no local às 9h (03 de julho). Após, o corpo de dona Carolina será sepultado no Cemitério Municipal de São Francisco de Paula.

Nossa diocese manifesta ao Padre Flávio, a todos os familiares e amigos nossos sentimentos e orações, certos de que a Esperança não decepciona (Rm 5,5).