CATEQUESE DO PAPA | É preciso pedir como os discípulos: “Senhor, ensina-nos a rezar”, diz Papa

O sábado (24/11) foi de pura alegria para a Paróquia São Jorge, em São Leopoldo. Neste dia, às 19h30min, cinco casais receberam o Sacramento do Matrimônio, por meio da realização de um Casamento Comunitário, assistido pelo Pároco local, Pe. Alexandro Lemos da Silva,

Os casais que legitimaram a união passaram por um período de preparação para receber o Sacramento, iniciado após o ECC deste ano. Durante este tempo ocorreram diversas reuniões e palestras formativas com temáticas sempre voltadas ao relacionamento conjugal e familiar.

O grande dia chegou. Centenas de convidados lotaram o templo dedicado a São Jorge para testemunhar a união de cada um destes casais e ouvir o tão esperado sim dos conjugues. Na assembleia estavam presentes membros da Paróquia, familiares, amigos e paroquianos.

Concluída a cerimônia, os casais foram recepcionados no ginásio pastoral onde ocorreu jantar com baile para a confraternização de todos os casais com seus familiares por este novo momento na vida das novas famílias, Onde na oração dos convidados pedindo as bênçãos de Deus pelos noivos.

Autor(a): Pascom São Jorge

Direitos da Imagem: Pascom São Jorge