CLJ completa meio século de evangelização e formação de jovens

Texto: Pe. Fábio Luís Galle

O Curso de Liderança Juvenil – CLJ – celebra neste ano suas Bodas de Ouro. A celebração acontecerá no dia 7 de setembro, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, com início às 13h. São esperadas caravanas de diversas dioceses da região. A programação contará com diversas atividades, com destaque para a Solene Missa celebrada pelo Bispo Emérito Dom Zeno Hastenteufel, fundador do movimento.

O movimento CLJ é reconhecido por investir na formação de jovens entre 13 e 18 anos, com foco em três eixos fundamentais: Estudo, Piedade e Ação. Através do estudo, os jovens aprofundam seus conhecimentos sobre a fé; a piedade os conecta com Deus e com a comunidade; e a ação os motiva a transformar o mundo. O movimento oferece aos seus participantes uma espiritualidade engajada no Evangelho e na doutrina da Igreja. Não perca a oportunidade de celebrar conosco essa data tão importante!