Convite ao discernimento vocacional

Caros irmãos.

Com pesar, comunicamos o falecimento do Padre Airton, aos seus 58 anos de idade, nesta manhã. Padre Airton tinha 25 anos de ministério sacerdotal.

O velório será na igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus localizada na Rua Carlos Biehl, nº333 em Sapiranga.

Hoje, 03 de maio às 15h até às 20h.

Amanhã, 04 de maio às 7h30 às 15h.

15h missa de corpo presente presidida por Dom Zeno Hastenteufel.

O Sepultamento será imediatamente após a missa no Cemitério do Bom Fim, rua do Bom Fim, nº2 em Sapiranga.

Dai-lhe, Senhor o descanso eterno, e a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz.

Amém.

Orientações:

Os paroquianos, amigos e todos aqueles que se sensibilizaram com a sua partida, além daqueles que desejam fazer sua despedida e última homenagem, poderão fazê-las durante o tempo do velório.
O padre Airton já estava fora do período de contágio da COVID; portanto, não se encontrava mais em isolamento hospitalar. Desse modo, seu velório poderá ser feito com o caixão aberto. Porém, devido às normas vigentes de contenção do contágio entre as pessoas, durante o velório, não será permitido permanecer no local. Os frequentadores poderão passar pelo caixão em fila, mantendo distanciamento, fazendo sua última homenagem e deixando o local imediatamente.
A missa de corpo presente será transmitida pela página do Facebook da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, a qual será restrita aos padres, diáconos religiosos(as) e familiares do padre Airton.

Autor(a): PASCOM NH