Crucifixo de Santo Antônio Maria Zaccaria na casa das Irmãs Angélicas em NH

Neste ano de 2021, no dia 26 de setembro, com grande alegria e muita gratidão no coração, a Renovação Carismática Católica da Diocese de Novo Hamburgo realiza seu 30° Cenáculo Diocesano. Será um momento sublime de pregação da Palavra, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Récita do Terço Mariano, muita oração de louvor e um momento de rememorar os vinte e nove Cenáculos passados e pessoas que ao longo dos anos abriram caminhos ao Senhor, e sustentaram pela força da oração e da obediência ao Espírito Santo, este movimento que tantas almas têm conduzido de volta ao Pai. Louvado seja Nosdo Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Santíssima por tantas graças derramadas sobre essa Diocese e o seu povo nesse tempo de fidelidade.

Autor(a): RCC