Diocese de Novo Hamburgo realiza a abertura do Ano Pastoral

Resultado da Campanha Pequenos Reis Magos na Diocese de Novo Hamburgo, promovida pela Pastoral da Criança em parceria com a Catequese.

5 Paróquias aderiram ao Projeto.

• Paróquia Nossa Senhora Aparecida – NH –
R$1.320,00

•Paróquia Cristo Rei – Campo Bom
R$1.474,00

• Paróquia São Pedro Apóstolo – Ivoti
R$5.994,31

• Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Estância Velha –
R$1.365,15

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Gramado – Pe.Sesio
R$1.055,00

Total de 136 Crianças
R$11.208,46

Os recursos arrecadados na Diocese de Novo Hamburgo, assim como nas demais dioceses do Brasil, serão destinados em 2023 às crianças de Guiné-Bissau, Moçambique, Peru, Venezuela, Filipinas e Bolívia. Além de oferecer apoio financeiro para as crianças e mães gestantes em situação de vulnerabilidade de países subdesenvolvidos, a campanha também tem por objetivo conscientizar os Pequenos Reis Magos participantes sobre a realidade de outros países, despertando a solidariedade e o espírito missionário em em prol de outras pessoas que estão em situação de pobreza, assim como estava Jesus quando nasceu.

Deus abençoe grandemente a todos que tanto fizeram para essa campanha acontecer. Com certeza Deus tocou no coração de cada um.

Autor(a): Pastoral da Criança