logo-dnh-horizontal-negativo-0500

DIOCESE DE NOVO HAMBURGO RECEBE ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS JUVENIS

No sábado, 30 de março, na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, ocorreu o primeiro encontro de formação de comunicação do ano, promovido pela pastoral da comunicação – PASCOM, da diocese. Cerca de quarenta pessoas de diversas paróquias participaram do evento.

Trabalhou-se a comunicação como um meio eficaz de evangelização, além de técnicas de fotografia, criação, design, uso de ferramentas e softwares de edição, entre outros assuntos convenientes aos agentes da pastoral de comunicação, como o uso de redes sociais. Apresentou-se o projeto cultural em celebração dos 40 anos da diocese, a se cumprir em 2020. Ao longo do ano, a assessoria de comunicação da diocese de Novo Hamburgo promoverá vários projetos a fim de ajudar na estruturação e aperfeiçoamento da comunicação nas paróquias e carismas de nossa diocese. Para sugestões e outros eventuais contatos, pode ser usado o email [email protected].

Autor(a): PASCOM NH

Leia também...