Encontrão de Líderes Diocesano da Pastoral da Criança

Pentecostes está chegando e com ele a nossa Coleta em favor da Missão em Moçambique!

Para garantir a sustentabilidade do Projeto Igrejas Solidárias, entre o Regional Sul 3 e a Arquidiocese de Nampula, a Igreja do Rio Grande do Sul conta com o apoio dos fieis de todo o Estado. Na celebração de Pentecostes, dias 22 e 23 de maio, as paróquias e comunidades de todo o Rio Grande do Sul realizam a coleta que mantém esta e outras ações missionárias.

A arrecadação da coleta também apoia a articulação do Conselho Missionário Regional no Estado, que promove formações, encontros missionários e colabora com as Pontifícias Obras Missionárias e com projetos missionários na Amazônia.

Lembre-se! Você também pode contribuir pela conta:

CONFERENCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL
Banco Sicredi
Cooperativa: 0116
Conta Corrente: 08355-0
Pix: 33685686001041

O seu apoio na divulgação desta iniciativa é fundamental!

Baixe o material e divulgue em suas redes.

Se tiver dúvidas ou dificuldades em salvar, escreva para [email protected].

Abaixo, assista o vídeo produzido por nossa diocese, com o Pe. Henrique Neis, que será enviado a Moçambique no fim deste ano para cooperar nas missões.

Autor(a): CNBB Sul 3

Direitos da Imagem: CNBB Sul 3