Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo em Sapiranga

A tradicional Romaria Jovem e Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) já tem data marcada. O sábado, 25 de maio de 2019, será dia de reunir a juventude da diocese para celebrar, rezar, conhecer carismas, participar do The Voice e curtir o Show Nacional da Irmã Ana Paula.

As atividades iniciarão às 08h, em frente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, de Canela. Às 08h30min, a romaria iniciará, conduzida pela juventude paroquial, até o Santuário de Caravaggio, em Canela. Já no parque, o Bispo Diocesano, Dom Zeno Hastenteuffel, presidirá a Santa Missa e dará início as atividades da JDJ.

Durante a tarde, diversas atividades ocorrerão para que a juventude diocesana esteja em unidade e possa celebrar, junta, a Igreja Viva: Feira de Carismas, The Voice, Confissões, Adoração, Rádio JDJ e muito mais.

A Romaria Jovem e a JDJ encerram com o show nacional da Irmã Ana Paula. Anote na agenda e, desde já, prepare a sua caravana. Não deixe de participar deste importante encontro da juventude diocesana mas, principalmente, deste belo encontro com Cristo.

Autor(a): LinhaD

Direitos da Imagem: Pascom NH