Encontro Diocesano de Comunicadores

No último fim de semana, tivemos a honra de receber 43 comunicadores para o nosso Encontro Diocesano de Comunicadores, realizado no Centro de Pastoral da Paróquia São Miguel, em Dois Irmãos. Este evento reuniu representantes de PASCOM paroquial, diversos movimentos, pastorais e carismas, proporcionando um espaço rico para a troca de experiências e fortalecimento da nossa missão de evangelização através da comunicação.

Contamos com a presença de palestrantes renomados, como Nicole Argerique, Felipe Padilha, Larissa Kayser e Madu Prates, que compartilharam seus conhecimentos e insights sobre as melhores práticas e desafios da comunicação no contexto religioso. Foi um momento de aprendizado e inspiração para todos os participantes.

Agradecemos a todos que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso deste encontro. Que possamos continuar a nossa jornada, levando a palavra de Deus com paixão e dedicação através dos meios de comunicação.