Encontro Diocesano de Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa: Um Dia de Reflexão e Compromisso em Campo Bom

No próximo dia 15 de setembro, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida, em Campo Bom, sediará o Encontro Diocesano de Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa. O evento, que reunirá representantes de diversas paróquias da Diocese de Novo Hamburgo, terá como lema “Na velhice não me abandones”, um chamado à reflexão sobre o cuidado e a dignidade dos idosos.

A programação do encontro incluirá momentos de oração e formação, proporcionando aos líderes uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e trocar experiências. O evento também será um espaço para discutir os desafios enfrentados na assistência à pessoa idosa e buscar soluções que promovam uma velhice digna e participativa.

O encontro diocesano é uma ocasião especial para renovar o compromisso com essa missão, garantindo que cada idoso seja acompanhado com amor e respeito, conforme preconiza o lema escolhido.

Imagem de divulgação Pastoral da Pessoa Idosa