ESTA SEGUNDA-FEIRA, 9, SÍNODO SOBRE A SINODALIDADE, EM SUA 4ª CONGREÇÃO GERAL, REFLETIU SOBRE A COMUNHÃO NA IGREJA

No sábado, 26 de agosto, encerramento do mês Vocacional, nos reunimos no Santuário Nossa Senhora do Caravaggio em Canela para a realização do 24º Encontro Diocesano de Coroinhas, Martinhas e Acólitos, com a participação de aproximadamente 800 crianças mais 250 tios. O encontro iniciou às 8h30 com a Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Dom João Francisco e diversos Sacerdotes.
Este ano o grupo de coroinhas da Paróquia de Santa Maria do Herval foram os responsáveis pelos cantos da missa. Após a celebração, demos início ao festival de Artes com lindas apresentações de teatro e música, todas com foco vocacional. Tinha até torcidas organizadas.
Após o almoço rezamos no monumento de Nossa Senhora uma dezena do terço e em seguida demos continuação ao festival.
No final da tarde, houve a premiação e entrega das lembranças para cada participante: lindos terços do ano vocacional confeccionados por várias pessoas que nos ajudaram.
Nossa gratidão a todos que nos ajudaram e pela participação de cada um. Que possamos continuar alegres neste serviço e doação eNossa Senhora continue abençoando a todos.

Autor(a): Pastoral Vocacional | Irmã Salete