Falece dona Carolina, mãe do Pe. Flávio Corrêa de Lima

A preparação da 6ª Semana Social Brasileira, iniciada em 2020, com o tema Mutirão pela vida: por terra, teto e trabalho, entra em um novo ciclo no início deste ano, com a construção coletiva do Projeto Popular, O Brasil que queremos: o Bem Viver dos Povos.
As lideranças das pastorais sociais diocesanas se reuniram, na última terça-feira, 30 de maio, com Pe. Flávio Correa, assistente espiritual da Pastoral da Criança e diretor da Cáritas de nossa diocese, e Pe. Edson Thomassim, referencial para as pastorais sociais na CNBB Sul 3 e Assessor eclesiástico da Pastoral Carcerária diocesana, para juntos construir as propostas de nossa diocese para valorizar as iniciativas existentes para os objetivos destes trabalhos, a fim de contribuir com o projeto.

Assista o vídeo com a apresentação de nossos padres sobre as mobilizações em nossa diocese.

Autor(a): PASCOM NH