Formação Pastoral do Dizimo

A Pastoral Diocesana do Dízimo realizará encontros de Formação. Com o intuito de motivar, formar e construir unidade a Pastoral do Dízimo promoverá manhãs de formação para os agentes paroquiais do Dízimo. Os encontros acontecerão por Área Pastoral para facilitar a acessibilidade das Comunidades. No dia 13/04 a Paróquia Santa Catarina de Alexandria acolherá as Comunidades da Área Pastoral de São Leopoldo. No dia 20/04 as Paróquias da Área Pastoral de Sapiranga se encontrarão na Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Araricá. E a Paróquia de Santo Antônio do Bairro Liberdade vai receber no dia 27/04 as Comunidades da Área Pastoral de Novo Hamburgo. Os encontros iniciam às 8h30 e tem previsão de concluir se às 11h, e são abertos a todos os interessados.