Inscrição Encontro Diocesano

Com o objetivo de dar inicio a todas as atividades de evangelização jovem, o Setor Diocesano da Juventude trás a proposta da Abertura do Ano. Uma noite de celebração eucarística, formação e confraternização, com o intuito de
promover a unidade dos carismas diocesanos.

Marcada para o próximo sábado, 23/02, na Paróquia Santa Teresinha, em Campo Bom, a abertura do ano iniciará às 18h com a Celebração da Santa Missa. Após, toda a juventude e a comunidade de fé estão convidadas para participar de um momento de confraternização e formação. O prof. Edmilson Cruz conduzirá os jovens à reflexão sobre “Quem criou a Igreja Católica?”, abordando os tempos primitivos, segundo a pessoa de Jesus Cristo.

Para angariar fundos para os trabalhos de evangelização diocesanos da juventude, o SDJ disponibilizará a venda de lanches (pastel, bolo e enroladinho) no local da formação.

Venha e celebre com toda a juventude da diocese a unidade em Jesus Cristo!

Autor(a): Andréia Kunz

Direitos da Imagem: Equipe LinhaD