Inscrições abertas para o Encontro de Comunicadores 2024 – PASCOM

A Pastoral da Comunicação diocesana abriu nesta terça-feira, 25 de junho, as inscrições para o Encontro de Comunicadores 2024. O encontro tem por objetivo formar e capacitar os agentes de comunicação da pastoral das paróquias da diocese, das pastorais, serviços e carismas, movimentos e demais realidades eclesiais, para a ação evangelizadora através dos meios de comunicação digital e redes sociais.

O encontro acontecerá no Centro de Pastoral da Paróquia São Miguel, em Dois Irmãos, no dia 20 de julho, das 8h15 às 17h. Para participar, basta preencher o formulário online disponibilizado abaixo, e confirmar a inscrição. O investimento solicitado para a participação no encontro é de R$15,00 por participante. As vagas são limitadas.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição e garantir sua vaga.

Resumo:

O que? Encontro de comunicadores.

Quando? Dia 20 de julho, das 8h15 às 17h.

Onde? Na paróquia São Miguel, em Dois Irmãos.

Investimento: R$15,00.