Interseminários

A paróquia Sagrado Coração de Jesus, Estância Velha, foi a anfitriã do retiro missionário diocesano. O encontro ocorreu no dia 2 de junho, com a abertura às 8h, com a missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Zeno Hastenteufel. Estiveram presentes 240 pessoas de todas as Comunidades da Diocese. Durante a parte da manhã, o bispo comentou sobre as novas diretrizes da ação evangelizadora da Igreja no Brasil. Já na parte da tarde, o coordenador diocesano de Pastoral, padre Jeferson Schaefer Furtado, explicou sobre caderno número 11 das Santas Missões Populares. O livro de estudos é composto por dez celebrações que giram em torno do Evangelho de São Lucas e Atos dos Apóstolos. O Bispo ainda reforçou e animou as pessoas presentes a continuarem firmes nesta caminhada missionária.

Foto: Anderson dos Santos

Foto: Padre Fábio Luis Galle