Investidura dos novos MECE

Em função da feira do livro que ocorre no centro de Rolante, amanhã, o trânsito da cidade foi alterado. Confira no mapa como fazer o acesso de ônibus para o Encontro Diocesano de Coroinhas que acontecerá no Salão Paroquial Cristo Rei, da paróquia Imaculada Conceição.

Deve-se acessar pela Av. Borges de Medeiros, entrando à direita na rua Noé de Freitas e imediatamente após à esquerda, para entrar na rua Trinta e Um de Outubro, até chegar à rua coberta, Av. Getúlio Vargas. Ali, pode-se fazer o desembarque de pessoas, mas não estacionar. Para estacionar os ônibus, pode-se seguir à direita na rua coberta até a primeira rua à direita, rua Júlio Kohlrausch, que estará liberada para receber veículos.

Autor(a): PASCOM NH

Direitos da Imagem: ASCOM NH