Jornada Diocesana de Catequistas 2024

Data: 25 de agosto de 2024
Local: Auditório da FACCAT, Taquara/RS
Custo: Gratuito
Inscrições: Não necessárias, mas os coordenadores paroquiais devem informar a coordenação diocesana por WhatsApp.

Queridos Catequistas,

Com imensa alegria, convidamos você para celebrar conosco o Dia da sua Vocação na Jornada Diocesana de Catequistas 2024! Após meses de desafios que exigiram criatividade, flexibilidade, paciência e muita confiança em Deus, queremos dedicar um dia especial a você, catequista, que se dedica com tanto amor à formação cristã.

Objetivo do Evento

Nosso objetivo é cuidar de quem cuida. Queremos focar não apenas no trabalho belíssimo que você realiza, mas em você como pessoa. Preparamos um dia repleto de surpresas, formação, alegria, música e convivência. Juntos, como diocese, seremos um só coração e uma só alma (At 4, 32), com os olhos voltados para o Céu.

Programação do Evento

• Formação e Palestras: Momentos de enriquecimento espiritual e troca de conhecimentos.
  • Alegria e Música: Atividades lúdicas e musicais para animar o dia.
  • Convivência: Oportunidades para fortalecer os laços entre os catequistas.

Informações Importantes

• Missa: Haverá celebração eucarística, um momento especial de oração e gratidão.
  • Almoço: Faremos um grande piquenique! Cada participante pode trazer algo para partilhar. Também haverá uma cantina na FACCAT para quem preferir comprar lanches.
  • Comida e Bebida no Auditório: Não será permitido, mas teremos momentos para partilhar o chimarrão no pátio.

Convite aos Coordenadores Paroquiais

Convidamos, convocamos e motivamos todos os coordenadores paroquiais a incentivar a participação dos catequistas de suas paróquias. Garantimos que todos vão adorar essa experiência.

A Jornada Diocesana de Catequistas 2024 promete ser um dia inesquecível, cheio de bênçãos e renovação. Estamos ansiosos para encontrá-los lá!

Deus abençoe a todos.

Coordenação Diocesana da Catequese