Mensagem de Páscoa

No dia 02 de abril, próximo sábado, acontece nossa Assembleia Celebrativa em comemoração aos 150 anos de presença das Irmãs Franciscanas no Brasil.
A abertura será realizada às 9h, às margens do Rio dos Sinos – próximo ao Museu do Rio (R. da Praia, 52, B. Rio dos Sinos). Após, será realizada uma caminhada até a Igreja da Conceição e, em seguida, a carreata até o Colégio São José. Essas atividades serão abertas a comunidade em geral.
Às 11h, acontece a Celebração Eucarística, na Capela do Colégio São José. Esta celebração contará com a presença apenas de participante previamente inscritos, mas você pode acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo facebook Vocação Madre Madalena.

Participe conosco e celebre esta trajetória que toca corações e constrói histórias!

Autor(a): Irmãs Franciscanas