Missa com bênção ao educador.

Ontem, terça-feira (9), os padres da Diocese de Novo Hamburgo se reuniram para celebrarem o dia do Padre. A confraternização teve início às 9h30, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Três Coroas. A Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom João Franciso Salm, e concelebrada pelo bispo emérito, Dom Zeno Hastenteufel, e demais padres da diocese. Estiveram presentes na celebração, o Prefeito do Município, Alcindo de Azevedo, o vice-prefeito, Irineu Feier, a Secretária de Administração, Noeli Zimmer e os fiéis da Paróquia. O Dia do Padre é celebrado oficialmente em 4 de agosto, data da festa de São João Maria Vianney, desde 1929, quando o Papa Pio XI o proclamou como padroeiro de todos os párocos. Na homilia, Dom João parabenizou os sacerdotes, falou sobre a importância do sacerdócio e agradeceu o trabalho desempenhado nas paróquias pelos padres. Terminada a cerimônia, todos se deslocaram para o Raft Adventure Park, onde se reuniram para um almoço festivo e fraterno.