Missa de ação de graças pelo dia do Padre

Paróquia São Miguel de Dois Irmãos
Telefone: 3564-1140 – 3564-1428 – 995-797205
Site: www.saomigueldoisirmaos.org.br

Orientações paroquiais para a catequese 2020 , nestes tempos de pandemia.
“Ele viu, teve compaixão e cuidou dele” ( Lc 10,33-34).

Estimados pais e mães dos catequizandos, catequistas e comunidade em geral!

Paz e Bem!

Neste momento tão difícil, que a humanidade toda está passando, em meio a tantas incertezas, na qualidade de Pároco da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos, após ouvir a Coordenação geral da Catequese paroquial, catequistas e lideranças da nossa paróquia, venho à público, comunicar que:

– Seguindo as orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e do Regional Sul 3, após dialogar com nossos catequistas e pedindo luz do Espírito Santo, decidimos suspender as atividades da catequese em 2020, no território da nossa paróquia São Miguel.

– Sendo assim, não teremos mais os encontros semanais da catequese para os nossos catequizandos neste ano de 2020 e, obviamente, não acontecerão as Celebrações dos Sacramentos da Primeira Eucaristia e Crisma, como estavam programadas.

– As atividades catequéticas, serão retomadas em 2021.

– Pedimos a compreensão dos catequistas, catequizandos, pais e toda a comunidade católica de Dois Irmãos. É tempo de cuidar da vida!

– Caso a pandemia recue, dedicaremos o tempo restante deste ano, para a formação dos nossos catequistas e pais.

– Pedimos à todas as famílias, que rezem e reflitam sobre o sentido e a defesa da vida, nestes tempos de Covide 19.

Que Deus abençoe à todos, por intercessão do Padroeiro São Miguel.

Dois Irmãos, 25 de junho de 2020.

Pe. Dirceu Ritter
Pároco