Missa de Admissão às Ordens Sacras e instituição dos Ministérios

Prezados Líderes, Apoios e Coordenações da Pastoral da Criança da Diocese de Novo Hamburgo.

Paz e Bem!

Nesta oportunidade queremos anunciar que no último dia 14 de maio de 2021, aconteceu a Assembléia Eletiva Diocesana On-line pelo Google Meet, para a nova coordenação.
Queremos expressar nosso agradecimento e gratidão a quem deixará em outubro de 2021, a missão de Coordenação Diocesana da Pastoral da Criança, Nilva Canuto Libardi, como prevê o estatuto, e dar as boas vindas à nova coordenadora Letícia Lorenzon, que assumirá à partir de outubro deste ano, juntamente com Anelise Franco e Caren Dilly como Equipe Diocesana e Jane Kirsch como Suplente . Nossos votos de um frutuoso trabalho em prol de nossas crianças.
Será o início de uma nova etapa na caminhada da Pastoral da Criança em nossa Diocese.
Caras(os) líderes estejam muito unidos em torno da nova coordenação para que, na força da união, consigam manter vivo e atuante o carisma e os objetivos da Pastoral da Criança, legados pela Dra. Zilda. O amor que ela demonstrava a todas as pessoas era o sinal de seu
grande amor a Deus. Ela foi uma autêntica evangelizadora.
Terminamos nossa mensagem com as últimas palavras da Dra. Zilda aos líderes, que ficou como um testamento: ” Por hoje termino, pedindo a Jesus que nos dê a graça de sempre termos paciência e humildade. Lembre-se sempre: você não está só! Seu trabalho faz o mundo se tornar mais fraterno, mais humano, com menos violência, muito mais feliz. Essa é a essência de viver a vida de uma maneira feliz e cheia de graça, para que todos tenham vida e vida em abundância.”

A missa de posse será no dia 17 de outubro de 2021, às 16h, no Santuário das Mães em Novo Hamburgo.

Autor(a): Pastoral da Criança