Missa de admissão e ministérios

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento, aos 87 anos, do primeiro bispo da Diocese de Novo Hamburgo e bispo emérito da Diocese de Santa Cruz, Dom Aloísio Sinésio Bohn, ocorrido nesta quinta-feira, 09, em torno das 20h, na Casa Amparo Fraterno, em Santa Cruz do Sul, onde passou a residir deste que se tornou emérito.

Dom Aloísio Sinésio estava hospitalizado nos últimos dias por causa de uma dificuldade respiratória, recebeu alta e continuou tendo acompanhamento médico, mas em virtude de uma pneumonia, não resistiu e veio a falecer.

De acordo com a Diocese de Santa Cruz do Sul, o corpo de Dom Aloísio Sinésio será sepultado na Catedral São João Batista, onde acontecerão as celebrações de exéquias. O velório iniciará a partir das 9h e a missa de corpo presente será celebrada às 15h, desta sexta-feira, dia 10.