Missa de Envio dos Jovens que irão para a JMJ

No último dia 12 de dezembro, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Sapiranga, aconteceu a Refundação do Núcleo do Movimento Serra que já existia na cidade, mas que devido a vários fatores havia deixado de existir.
Com a presença do Pároco Monsenhor Airton Luiz Haack, do Coordenador da Pastoral Vocacional Diocesana Padre Gabriel Santos da Silva, das Irmãs Angélicas que trabalham no Centro Diocesano de Vocações (CEDIVOC), com outros religiosos presentes, com o Presidente Nacional Alcides Dachery e sua esposa Eni Celita, o Coordenador do Regional Sul 3 Nelson Varisco, o Coordenador do Distrito 128 Glademir Ângelo Ferronatto e sua esposa Leni, o coordenador do núcleo Sapiranga que ficou a cargo Delmo Baierle e sua esposa Janete e os demais membros, com membros do Movimento Serra de outros núcleos de nossa Diocese, e com o Povo de Deus da referida Paróquia, foi celebrada a Missa e a Cerimonia de Refundação. Logo após a Missa, todos foram convidados a confraternizar no salão paroquial.
É uma grande alegria para nossa Diocese contar com mais um núcleo do Movimento Serra, Movimento este que reza e trabalha muito pelas vocações.
Deus seja sempre louvado e que abençoe todos que assumem o compromisso em favor da Igreja e das vocações.

Autor(a): Pe Gabriel Santos

Direitos da Imagem: Pascom NH