Missa do Educador e posse nova coordenação Pastoral da Criança

Com pesar, comunicamos com pesar o falecimento do senhor Pedro Immig aos 93 anos de idade. Pai do Padre Cláudio Vicente Immig. O velório acontecerá na Capela B da Funerária Werner até às 22h do dia de hoje. No dia 15/09 com início às 7h. A missa de corpo presente será às 10h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus – igreja Matriz de Estância Velha e o sepultamento às 11 horas, no Cemitério Católico de Estância Velha.

Esposa: Martha Immig (Em memória). Filhos: Maria Rosália Wobeto, Léo Afonso Immig, Catarina Beatriz Staub, João Emílio Immig (Em memória), Jacob Paulo Immig, Pedro Hugo Immig, José Tadeo Immig, Atanásio Luis Immig, Ivo Lourenço Immig, Pe Cláudio Vicente Immig. Netos: (16) e Bisnetos: (14).

Dai-lhe, Senhor o descanso eterno, e a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.

Autor(a): PASCOM NH