Mística Cristã

No dia 31 de março aconteceu na comunidade São José da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Nova Hartz o encontrão de líderes diocesano da Pastoral da Criança onde estavam presentes Arlete Medeiros coordenadora do núcleo Leste representando a coordenação do estado , coordenadora diocesana Nilva Canuto Libardi e equipe, padre assessor Cézar Luís Morbach, coordenadores paroquiais,de área, líderes e apoios que desempenham sua missão nas comunidades. Tudo começou com uma acolhida calorosa e muita animação do CLJ local.

Durante o dia houve partilha e formação sobre os primeiros mil dias , desenvolvimento infantil e App visita domiciliar. Também o grupo de crianças da infância missionária da Paróquia São João Batista de Sapiranga apresentou um teatro com o tema “Crianças: como Deus às vê e como nós às vemos”. Ainda para completar após um almoço saboroso a espiritualidade tomou conta do encontro com adoração ao santíssimo com o padre Cézar. Em seguida missa presidida pelo Bispo dom Zeno juntamente com os padres Cézar e Zé Roberto. Nosso encontro foi uma bênção, fortaleceu nossa missão junto as famílias acompanhadas para que todos tenham vida em abundância.

Autor(a): Nilva Canuto Libardi

Direitos da Imagem: WEB