Novo site!

Enfim, o novo site está no ar!

Hoje, 3 de março, junto com a abertura do Ano Pastoral, lançamos o novo site da Diocese de Novo Hamburgo. Neste portal, os fieis encontram as informações sobre a diocese, o clero, as paróquias, movimentos, pastorais e serviços, carismas, vocações, e muitos trabalhos de nossa diocese. Aqui também é possível fazer contato com as diferentes áreas de nossa vida pastoral, e também das questões administrativas que se relacionam conosco. Nossas notícias e matérias sobre os eventos, iniciativas e projetos são lançadas aqui, bem como em nossas redes sociais, para ser uma ferramenta de comunhão e sinodalidade, a fim de que todos possam caminhar juntos e abraçar nossa missão de evangelizar.

Veja abaixo como usar nosso site:

Através da barra de menus, que sempre está no topo da página que você estiver seja qual for, você tem acesso a todo o conteúdo de nosso portal. Clicando em cada menu, as opções se abrirão para levá-lo aonde você deseja ir.

No menu clero, você continua conhecendo a diocese. Nossos 5 bispos até aqui, os sacerdotes, os diáconos estão todos aqui. Acessando os títulos deste menu você os descobre e conhece onde cada um desempenha seu trabalho e missão. Além disso, aqui você acessa nosso memorial, uma pequena homenagem àqueles que se doaram em nosso presbitério e já foram chamados desta vida.

Contudo, nem todo nosso conteúdo está somente no site, muita coisa acontece também em nossas redes sociais, as quais você encontra no topo da página, junto com o endereço e telefone de nossa cúria diocesana. Siga-nos nas redes e não perca nada!