O Papa: a hospitalidade é uma virtude ecumênica que exige disposição para ouvir os outros

No domingo, dia 4 de janeiro, o povo do bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo, reuniu-se na matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, para participar da Missa em que Dom Zeno Hastenteufel, nosso bispo, apresentou o novo Administrador Paroquial. Pe. Cléber Rodrigues foi recebido por todos na santa missa, da qual participou grande número de fieis de várias paróquias e muitos sacerdotes, e em seguida confraternizou no salão paroquial com as pastorais paroquiais. O setor de comunicação deseja ao Pe. Cléber e a toda esta paróquia um abençoado tempo de trabalho na direção do céu. Abaixo, veja algumas fotos dos momentos.

Autor(a): ASCOM NH

Direitos da Imagem: PASCOM NH