Oficinas da Cáritas em Canudos

No último dia vinte e três de setembro, a Coordenação Diocesana da Catequese reuniu-se com os catequistas coordenadores paroquiais nas dependências da paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Novo Hamburgo. Foram abordados os novos rumos para a catequese em 2024, elegeu-se representantes das áreas pastorais para compor a Comissão Diocesana, articulando com mais eficácia os trabalhos e foram apresentados oficialmente os livros que serão utilizados para as novas turmas no próximo ano. Contamos com a presença de Dom João Francisco, nosso bispo, que nos animou ao trabalho, Pe. Cláudio Vicente, coordenador de pastoral, padres e catequistas, num total de aproximadamente 60 pessoas. Foi um novo recomeço da Iniciação à Vida Cristã na diocese de Novo Hamburgo!

Autor(a): PASCOM NH