Papa: atacar um membro da Igreja é atacar o próprio Cristo

A diocese de Novo Hamburgo se fez presente no encontro do Serviço de Animação Vocacional (SAV) do Rio Grande do Sul. O encontro foi realizado na cidade de Cidreira, no Litoral Norte, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro. O Promotor Vocacional, padre Ariel Luiz Bühler e a irmã Salete das Irmãs Angélicas representaram a nossa Diocese.

No encontro foi realizada a partilha do IV Congresso Vocacional do Brasil, realizado em setembro, bem como aprofundado o estudo sobre os espaços de formação para animadores vocacionais em nível de regional, em 2020. Durante a reunião foi eleita a nova coordenação estadual do SAV. O padre Ariel continuará na nova coordenação como tesoureiro. Rezemos pela missão vocacional do Rio Grande do Sul,em especial pela Diocese de Novo Hamburgo.

Autor(a): Padre Ariel Luiz Bühler – Promotor Vocacional

Direitos da Imagem: Pascom NH