Paróquia de Canela recebe novos Padres

A Paróquia São Luiz Gonzaga, Centro, Novo Hamburgo, sediará o 19ª Congresso do Apostolado da Oração. O Evento ocorre no dia 28 de março de 2020, das 8h30 às 16 horas, com o tema: “Apostolado da Oração: celebrando os 40 anos da Diocese”.
De acordo com o Diretor Espiritual Diocesano do Apostolado da Oração, Padre Airton Luiz Haack, todos os participantes devem usar suas camisetas, suas fitas e trazerem as bandeiras do grupo. A Comissão organizadora da Catedral São Luiz Gonzaga, está trabalhando com muito carinho para o sucesso do congresso, todos serão bem acolhidos para celebramos os 40 anos da Diocese de Novo Hamburgo. “O apostolado da oração foi e será sempre este suporte na oração e na Evangelização”, relata o Diretor Espiritual do Apostolado.
O apostolado da Oração é composto por uma Comissão Diocesana, integrada pelas áreas pastorais: Novo Hamburgo (Claudia e Nair), Serra (Eloísa), Taquara (Cristina), Sapiranga (Diva), Dois Irmão (Venizia) e São Leopoldo (Eloy). No dia do Congresso, haverá almoço no Ginásio da Catedral. Os cartões de almoço podem ser reservados ou adquiridos na Secretaria Paróquia em horário comercial, o telefone de contato é (51) 3593-1263.

8h30 Acolhida dos participantes
9h Celebração da Missa
10h Lanche
10h30 Palestra: Sr. Paulo Mecabô