Paróquia de Parobé sedia o 42º Encontro Diocesano de CEB’s

No domingo (13/11), com a Santa Missa às 9 horas, com a presença do bispo emérito de Montenegro, Dom Paulo Antônio de Conto, dos padres Jacó André Wuaden e Paulo Justino Bervian, dos diáconos Aloísio Franken e Stanislau Ivo Vogel, lideranças da comunidade e demais paroquianos, ocorreu a inauguração da Capela Santa Ana, localizada no bairro Jardim Panorâmico.

A comunidade, que se reúne desde 1994 em vários locais, organizou, em fevereiro de 2019, a equipe para construção da capela, com a condução do pároco, padre Jacó André Wuaden. No dia 24 de março de 2019, durante a Santa Missa presidida pelo Monsenhor Lydio Schneider, no pavilhão da comunidade, foi lançada a pedra fundamental da construção da capela, sendo padrinhos o casal Alvino e Lúcia Maria Henn.

A construção contou com a doação de muitas pessoas e com a dedicação de toda a comunidade, que fez promoções e ajudou com a mão de obra. Mesmo com a pandemia, que prejudicou o andamento das obras, a capela foi concluída, e a comunidade dispõe agora de uma capela linda, um local apropriado para celebrar a sua fé.

Autor(a): PASCOM | PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO DE IVOTI