PASCOM realiza formação para comunicadores

No último sábado, 27, a Pastoral da Comunicação de nossa diocese realizou um encontro de formação para os agentes das PASCOM de nossas paróquias. Cerca de quarenta comunicadores se inscreveram para participar do encontro, que foi baseado no Documento 99 da CNBB, o Diretório de comunicação para a Igreja no Brasil, e no Guia de Implantação da PASCOM, e aconteceu na paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Novo Hamburgo.

Revendo a Teologia da Comunicação, comunicada pelo Pe. Cléber Rodrigues, assessor diocesano da PASCOM, e aprendendo sobre os princípio da pastoral e seu método de evangelização, ensinados por parte da equipe diocesana. Animados, os participantes puderam aprender, partilhar, refletir e renovar seu entusiasmo para o serviço evangelizador através da comunicação.