PORQUE CHORAIS SE AS PROMESSAS FORAM CUMPRIDAS?

O EVENTO

No mês de junho, acontece o tradicional Chá do Seminário Menor Maria Auxiliadora. Será a 22ª edição da promoção que ocorre no dia 8, nas dependências do Seminário. Ele será servido em dois horários: às 15h e às 16h30.

PARTICIPAÇÃO

Todas as famílias da Diocese são convidadas a participar e desfrutar do famoso chá, que é servido ao lado de salgados, doces, tortas e outros petiscos feitos com muito amor e carinho pelos padres, seminaristas e uma equipe de voluntários e amigos do Seminário que, há muitos anos, se dedica para o sucesso do evento.

VENDA DE CARTÕES

O valor do cartão é de R$25,00, e pode ser adquirido no Seminário Menor Maria Auxiliadora; com os seminaristas e suas famílias; na Secretaria da Paróquia São Miguel de Dois Irmãos; na Secretaria da Catedral São Luiz Gonzaga em Novo Hamburgo ou, ainda, pode ser reservado pelo WhatsApp (51) 995081931.

Pe. Gabriel Santos da Silva

Reitor do Seminário Menor Maria Auxiliadora