Quaresma e Campanha da Fraternidade

A Diocese de Novo Hamburgo recebeu nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, a visita do Auditor Nacional da Pastoral da Criança Sergio Leandro Reis, do departamento da contabilidade.
A visita as dioceses acontece a cada três anos e tem o objetivo de fazer um acompanhamento mais de perto nas atividades realizadas pela Pastoral da Criança.

Para esta auditoria interna, além da conferência burocrática, o auditor visitou Comunidades Paroquiais,
Posto de Saúde (USF), esteve em uma reunião com Dom João Francisco Salm Bispo Diocesano, Pe.Flávio Correia de Lima padre assessor, Coordenadoras Diocesana, Estadual e Equipe Diocesana. Também participou de uma reunião com o Conselho Econômico da Pastoral da Criança e esteve com os padres Lucimar Braga Macedo, Adilson José Selch, Cláudio Vicente Immig e Euripides Ferreira Nascimento.

Autor(a): Pastoral da Criança