Recolhimento Feminino

Os Paroquianos da Paróquia São Pedro Apostolo, Ivoti, participaram no dia 27 de janeiro, da Missa de Posse do novo Pároco da Comunidade, o padre Jacó André Wuadem. A Celebração ocorreu na Igreja Matriz, às 19h, presidida pelo Bispo Diocesano de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel. Na oportunidade, o Bispo apresentou também os padres vigários auxiliares que irão colaborar com novo pároco: padre Lydio Schneider e José Ferreira da Silva. O padre Jacó veio da Paróquia São João Batista no Município de Sapiranga, substituindo o padre Claudio Vicente Immig, que foi pároco por 9 anos na Comunidade de Ivoti. Estiveram presentes alguns padres e muitos fiéis que lotaram a Matriz. Com grande alegria a Paróquia recebeu os novos padres que irão trabalhar na Comunidade.

Autor(a): PADRE FÁBIO LUÍS GALLE/PASCOM DA DIOCESE DE NH

Direitos da Imagem: Pascom NH